Pioneirismo na automatização de abastecimento no Brasil, com confiança comprovada em mais de 30 anos de atuação.
Pioneirismo na automatização de abastecimento no Brasil, com confiança comprovada em mais de 30 anos de atuação.
Modelo IONICS de
atendimento
Modelo IONICS de
atendimento
Gestão de clientes e mercado | GCM
O GCM é a principal área de contato entre a IONICS e os nossos clientes. Para facilitar no processo de acompanhamento, ela está dividida em dois grupos:
Projetos
Abrange os analistas responsáveis por gerenciar as etapas de implantação da solução e supervisionar a operação e os atendimentos prestados aos clientes por outras áreas. Para tal, cada analista responde a uma carteira específica, trazendo agilidade às demandas e identificando oportunidades de pós-venda.
Suporte
Através de uma plataforma para controle de chamados, os analistas de suporte gerenciam todas as demandas encaminhadas por cliente e, quando não é possível buscar uma solução dentro da própria área, é realizado um encaminhamento ao setor apropriado dentro da empresa ou a um agente técnico credenciado.
Gestão de clientes e mercado | GCM
O GCM é a principal área de contato entre a IONICS e os nossos clientes. Para facilitar no processo de acompanhamento, ela está dividida em dois grupos:
Projetos
Abrange os analistas responsáveis por gerenciar as etapas de implantação da solução e supervisionar a operação e os atendimentos prestados aos clientes por outras áreas. Para tal, cada analista responde a uma carteira específica, trazendo agilidade às demandas e identificando oportunidades de pós-venda.
Suporte
Através de uma plataforma para controle de chamados, os analistas de suporte gerenciam todas as demandas encaminhadas por cliente e, quando não é possível buscar uma solução dentro da própria área, é realizado um encaminhamento ao setor apropriado dentro da empresa ou a um agente técnico credenciado.
Assine nossa Newsletter
(Nós não compartilharemos seus dados com ninguém e apenas os usaremos para a finalidade pretendida)